segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

és tu kika?



Hello malta! A paixão trouxe-me mais uma vez ao blog. Sim, cá estou eu novamente com muitas novidades, com vontade de ocupar a cabeça mas sobretudo com uma enorme inspiração para este novo desafio que se apresenta. Sei que ultimamente tenho andado um bocadinho apagada e que o blog ainda está numa fase um pouco incipiente mas trago comigo múltiplos projetos que pretendo mostrar aqui no blog.

Votos de um belíssimo ano a todos e fiquem atentos!
e a kika, vais ser tu?

8 comentários:

Isa Sá disse...

Bem vinda e que venham as novidades!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tulipa Negra disse...

Bem-vinda! Fico à espera das novidades.

Bernardo disse...

Ficaremos à espera :D

Bem vinda de novo

Minnie Me disse...

Sê bem vinda e bora láááá :)
Beijinho*

Clary. disse...

R: Que tenhas um bom recomeço!

Bom ano para ti também, beijinhos!

Janny disse...

Bem-vinda de volta :)

- Nea* disse...

uuuh, fiquei curiosa!
Bem vinda de volta ;)

Rafaela disse...

Bem vinda a blogosfera :)