sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

e ganhei todos os sonhos do mundo...

girl and funny image

Acabei um relacionamento duradouro há menos de um mês. Eu queria tê-lo feito há mais tempo, mas faltou-me coragem. Faltou-me coragem para dizer basta às faltas de respeito contínuas, à invasão de privacidade constante e às ordens que era ''obrigada'' a cumprir. Este post não serve para me lamentar. Ele é um post de força para todas aquelas raparigas que querem acabar um relacionamento e  não tem coragem de o fazer. Só porque o amor que sentem é maior do que a própria dignidade. Não tenham medo, contem o que se anda a passar à vossa família e um ou dois amigos mais próximos. Eles saberão aconselhar-vos tão bem o quanto me aconselharam a mim...Hoje eu estou mais livre, tenho mais vontade de viver e ganhei todos os sonhos do mundo que até então não sabia que tinha.

13 comentários:

Ellie disse...

Há relações que nos fazem mais mal que bem e quando assim é só temos de fazer o melhor para nós e para a nossa sanidade. Força ;)

Boneca disse...

Parabéns! Tive a mesma coragem e hoje sou outra pessoa :)

Tulipa Negra disse...

Fico muito feliz por ti. Acredito que não tenha sido fácil, mas acho que fizeste o que era melhor.

Andreia Morais disse...

Quando os relacionamentos se tornam tóxicos, por mais difícil que seja, temos mesmo que ser capazes de acabar, caso contrário vamos acabar por perder o respeito ao outro e mesmo a nós.
Naturalmente, custa bastante, até porque os sentimentos não desaparecem, mas o nosso amor próprio tem que prevalecer.

r: É mesmo :)

Janny disse...

ainda bem que conseguiste! És forte!

Clary. disse...

Li algures que há coisas que não são perda, são livramento :) e se te fez bem, isso é óptimo :)
Beijinhos*

Isa Sá disse...

Ainda bem que tiveste coragem para dizer basta..


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Mýa. disse...

Admiro bastante a tua coragem, é assim mesmo!
Muitas mulheres não são capazes de o fazer :)

Lis disse...

Foste muito corajosa, admiro-te por tal ! E já agora fizeste-me lembrar uma amiga que também terminou o namoro a um mês talvez, também , pelos mesmos motivos :o

м♥ disse...

Os meus parabéns pela força e coragem em sair de uma relação abusiva. Não é fácil e requer mesmo um amor maior por nós do que pelo outros. Espero que consigas ver-te com os olhos de merecedora de mais amor e mais respeito do que o que tinhas e que mantenhas esses espírito para futuros relacionamentos, não só amorosos.

Live, Love, Laugh

Emma disse...

Boa! Ninguém merece viver numa relação assim.
Fizeste muito bem, agora sê feliz :D

● estrella disse...

adorei :)

beijinhos,
http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

- Nea* disse...

Quee booom!!